Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. A Bolsaria não aceita troca ou devoluções de produtos sem a comunicação prévia e sem a apresentação da nota fiscal, então esteja atento às situações que prestamos serviço de troca ou assistência:
 

  • Garantia para Troca: Oferecemos 07 dias para troca, considerados a partir do momento da entrega. Para a realização de troca, o produto deve estar SEM USO, com etiquetas e na embalagem original. No caso de trocas por motivos que não incluem falha da loja, a devolução é de responsabilidade integral do cliente. A primeira troca é por nossa conta :)
     
  • Garantia para Assistência Técnica: Oferecemos 12 meses de Assistência Técnica para defeitos de fabricação como: alça, costura e zíper. Consulte custos de envio com um de nossos atendentes. 
     
  • Troca por defeito de fabricação: Oferecemos 30 dias para troca de produtos que apresentaram defeito de fabricação após o uso, mediante avaliação.
     
  • Direito à desistência: Embasado no Código de Defesa ao Consumidor, para compras realizadas via internet, dentro de 07 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente tem direito à devolver o produto adquirido sem apresentar justificativa. O produto deve ser devolvido SEM USO, com etiquetas e na embalagem original ou similar à que foi recebida que proteja o produto de avarias durante a entrega. 
     
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento
Whatsapp: (11) 94786-0570
E-mail: resolveaqui@lojabolsaria.com.br