15% OFF na primeira compra com o cupom BOLSARIA15

Pensando cada vez mais no próximo e em sempre fazer o bem, o Grupo Bolsaria lançou a campanha Heroínas - Seja a Mudança que Você Quer Ver no Mundo. 

Considerando o cenário atual causado pela paralisação da pandemia de COVID-19, muitas mulheres autônomas, vendedoras e mães chefes de família estão passando por necessidades. Com 80% da equipe composta por mulheres, a Bolsaria encontra-se no dever de ajudar outras para cooperar na sociedade em que está inserida.

Quem serão essas mulheres beneficiadas? Elas são as vendedoras que acabaram sendo desligadas das empresas e Lojas por conta da quarentena, mulheres chefes de família que estão desempregadas, empreendedoras autônomas que por conta do isolamento social tiveram uma queda na demanda de trabalho, como as diaristas, boleiras, costureiras...

Iremos converter uma porcentagem das vendas realizadas através de *cupons em nossos canais online em doações de cestas básicas, também iremos conectar as prestadoras de serviços à potenciais clientes divulgando o seu trabalho, realizaremos mentorias para essas mulheres obterem uma renda através da internet, arrecadaremos roupas de frio para realizar as doações já que o inverno está próximo, e ligar recrutar designer para realizarem artes digitais para essas mulheres alavancarem seu negócio.

Estas mulheres que se encaixam em um destes perfis poderão preencher um formulário para poder obter estes benefícios e deverão residir no ABCDM Paulista, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra ou cidade de São Paulo.
União em tempos difíceis podem mudar o mundo, a campanha acontecerá durante todo o mês de maio de 2020 e as doações serão efetuadas até o dia 06 de junho de 2020.

*Os cupons serão compartilhados através de parcerias com influenciadores digitais, redes sociais da Bolsaria Oficial e para quem deseja compartilhá-lo em seu perfil. O cupom é o “HEROINAS”, e toda vez que ele for aplicado em uma compra a pessoa receberá 5% de desconto e consequentemente realizando uma doação.