COLEÇÃO FLOWERS: FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200 COM O CUPOM "FLOWERS"

GARANTIA BOLSARIA - Loja online e lojas físicas
01 ano de assistência técnica sem custos, esteja atento as situações e regras:

 

O que é necessário para usufruir da Garantia Bolsaria?

  • Ter a nota fiscal em mãos (impressa, em foto ou o número da nf acompanhada do RG do titular) e estar dentro do prazo de 1 ano da compra do produto.

Qual a cobertura da garantia Bolsaria?

  • Defeitos de fabricação, como: A peça vir com uma costura faltando, alguma peça do produto desgastada e quebrar antes do tempo (30 dias), mau funcionamento de alguma peça ou compartimento,
  • Defeitos de usabilidade, como: Quebra do zíper, rasgos de uma alça, descostura de divisão.

O que a garantia NÃO cobre?

  • Defeitos de mal uso: rasgos e buracos fora das áreas de costura, material desgastado por qualquer tipo de atrito, defeitos por mau armazenamento da peça, manchas causadas por químicos, tintas e outros, qualquer outros tipos de defeitos causados por mau uso da peça.
  • Produtos não comprados em nossas unidades ou canais de venda;

Quando a garantia dá direito a troca e quando dá direito à assistência?

  • Se o defeito não infringir nenhuma das informações que qualificam a NÃO cobertura da garantia e não for possível realizar assistência, o produto é trocado pela loja.

É possível usar a Garantia Bolsaria mais de uma vez?

  • Dentro de um ano o cliente pode utilizá-la quantas vezes for necessário, desde que os defeitos estejam dentro da cobertura.

Quais são os prazos de solução para defeitos?

  • O prazo estipulado é de 30 dias, podendo ter alteração de acordo com o defeito ou produto. 

Troca de Produtos

  • Prazo de troca de 07 dias corridos, sem uso e com etiqueta fixada, mediante apresentação da nota fiscal ou cupom de troca.

Para produtos comprados em lojas físicas, vá até a loja de compra ou entre em contato pelo whatsapp. 
 

POLÍTICAS EXCLUSIVAS LOJA ONLINE

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. A Bolsaria não aceita troca ou devoluções de produtos sem a comunicação prévia e sem a apresentação da nota fiscal, então esteja atento às situações que prestamos serviço de troca ou assistência:
 

  • Garantia para Troca: Oferecemos 07 dias para troca, considerados a partir do momento da entrega. Para a realização de troca, o produto deve estar SEM USO, com etiquetas e na embalagem original. No caso de trocas por motivos que não incluem falha da loja, a devolução é de responsabilidade integral do cliente. 
  • Direito à desistência: Embasado no Código de Defesa ao Consumidor, para compras realizadas via internet, dentro de 07 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente tem direito à devolver o produto adquirido sem apresentar justificativa. O produto deve ser devolvido SEM USO, com etiquetas e na embalagem original ou similar à que foi recebida que proteja o produto de avarias durante a entrega. 
     
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento
Whatsapp: (11) 94786-0570
E-mail: resolveaqui@lojabolsaria.com.br